sábado, 14 de março de 2015

A new Horizon! - Um novo Horizonte!

Bom, já fazem alguns meses que eu não posto nada por aqui, mas foi por um bom motivo, no começo desse ano tive a felicidade de ser convidado pelo meu amigo Paulo Ítalo pra ingressar no time de desenvolvimento do HMM - Heavy Metal Machines, um MOBA que é desenvolvido pela Hoplon Infotainment.
Estou muito feliz de fazer parte de um time dedicado e um projeto de jogo divertido e interessante, espero poder postar aqui no blog algum  progresso do meu trabalho nesse jogo em breve mas até lá ficam os meus sketches, projetos pessoais, freelas e estudos!

Tudo de bom p vcs ;)

Well, it's been a few months since I've posted anything here, but it was for a good reason, earlier this year I was fortunate to be invited by my friend Paulo Ítalo to join the HMM  - Heavy Metal Machines development team, it's a MOBA which is developed by Hoplon Infotainment.
I am very happy to be part of a dedicated team and part of a fun and interesting game project, I hope to post soon some progress here on the blog about my work on this game but till there, here you will see my sketches, personal projects, studies and freelancers!

All the best thing for you guys!




Nenhum comentário:

Postar um comentário